Flamengo goleia Santos por 7 a 0 no Brasileiro Feminino


 

Litoral - 29/04/2024 - 18:39:34

 

Flamengo goleia Santos por 7 a 0 no Brasileiro Feminino

Flamengo goleia Santos por 7 a 0 no Brasileiro Feminino

 

Da Redação com Abr

Foto(s): Reprodução Twitter / CBF

 

Meninas da Gávea triunfam na partida que encerrou 7ª rodada

Meninas da Gávea triunfam na partida que encerrou 7ª rodada


No jogo que encerrou a 7ª rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino, o Flamengo goleou o Santos por 7 a 0, na tarde desta segunda-feira (29) no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador (Rio de Janeiro). Com este triunfo as Meninas da Gávea chegaram à 10ª posição da classificação com oito pontos. Já as Sereias aparecem na 11ª colocação com um ponto a menos.

Jogando em casa, o Flamengo não demorou a abrir o placar, logo aos 8 minutos do primeiro tempo Cristiane marcou de cabeça após a bola ser levantada na área. O placar permaneceu inalterado até os 26 minutos, quando Camila Martins marcou contra.

O terceiro da equipe da Gávea veio ainda antes do intervalo, com a artilheira Cristiane aproveitando boa jogada de Glaucia pela direita para finalizar com perfeição aos 32.

Na etapa final, aos 18, Glaucia fez bela jogada individual para ampliar para o Flamengo. O quinto das Meninas da Gávea saiu aos 23, com um chute no ângulo de Naná. Aos 30 Laysa recebeu de Fabi Simões, se livrou de uma adversária e ampliou para 6 a 0. O último gol no Luso Brasileiro saiu dos pés de Isadora, já aos 45 minutos.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo na competição será o clássico com o Botafogo, a partir das 15h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (2). No mesmo dia, mas a partir das 19h, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




São Bernardo homenageia equipe de voluntários que atuaram no Rio Grande do Sul


Zambelli e hacker viram réus no STF por invasão ao site do CNJ


STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht


STF reconhece prescrição de condenação de Dirceu na Lava Jato


Especialistas debatem riscos de ataques cibernéticos no país


Dorival chama mais 3 jogadores para seleção brasileira na Copa América