O tenista antivacina Novak Djokovic é deportado da Austrália após perder recurso


 

Internacional - 16/01/2022 - 06:54:45

 

O tenista antivacina Novak Djokovic é deportado da Austrália após perder recurso

O tenista antivacina Novak Djokovic é deportado da Austrália após perder recurso

 

Da Redação com BBC Brasil

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Juízes rejeitaram recurso do tenista, apresentado depois que governo cancelou o visto do jogador não vacinado por motivos de

Juízes rejeitaram recurso do tenista, apresentado depois que governo cancelou o visto do jogador não vacinado por motivos de "saúde e boa ordem"


Os juízes rejeitaram o recurso do tenista, apresentado depois que o governo cancelou o visto do jogador não vacinado por motivos de "saúde e boa ordem".

A decisão acaba com suas esperanças de defender seu título no Aberto da Austrália e conquistar um recorde de 21 Grand Slams.

Após a decisão e antes de partir, Djokovic disse que estava"extremamente decepcionado", mas que respeitaria a decisão, tomada às vésperas do que seria sua primeira partida no torneio. "Vou cooperar com as autoridades competentes em relação à minha saída do país", disse ele em comunicado.

Seus apoiadores ficaram em silêncio do lado de fora do tribunal quando a decisão foi anunciada. Um fã disse à BBC que seu verão seria "vazio" sem o tenista jogando em Melbourne.

O primeiro-ministro australiano Scott Morrison saudou "a decisão de manter nossas fronteiras fortes e manter os australianos seguros".

"Os australianos fizeram muitos sacrifícios durante esta pandemia e esperam, com razão, que o resultado desses sacrifícios seja protegido", disse ele.

... Continue Lendo...

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




Pronunciamento na íntegra de João Doria de retirada da candidatura a presidente


Lei de Acesso à Informação (LAI) faz 10 anos em clima de desmonte e em risco, aponta estudo da ARTIGO 19


Que tiro foi esse?


Apple deve abandonar conector Lightning e estuda lançar iPhone com USB-C em 2023


Pesquisa FSB/BTG aponta Bolsonaro como culpado por alta dos combustíveis


Votar é preciso