ABCD - 18/06/2017 - 16:44:17

 

Assaltantes levam 391 armas de fogo do Fórum de Diadema em SP

Assaltantes levam 391 armas de fogo do Fórum de Diadema em SP

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Fórum de Diadema

Fórum de Diadema


Um total de 391 armas de fogo foram roubadas do Fórum de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na noite de ontem (17), informou a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP). Ninguém ficou ferido no roubo na ação que teve início por volta das 19h, quando criminosos armados renderam três vigilantes que faziam a segurança do local.

Além das armas, os assaltantes levaram dois cadeados, três radiocomunicadores e dois coletes balísticos que estavam sendo usados pelas vítimas. Os seguranças ficaram presos até o fim da ação e, após o roubo, conseguiram ligar para o 190 e denunciaram o crime. De acordo com a SSP, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região do fórum.

Três cadeados rompidos, onze lacres e três toucas ninja foram apreendidos no prédio, que foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Diadema, que vai instaurar o inquérito para apurar o roubo. Para ajudar nas investigações, policiais estão em busca de possíveis imagens de câmeras de segurança.

Entre as armas de fogo levadas estão 294 revólveres, 87 pistolas, três submetralhadoras, três garruchas, um fuzil, uma espingarda, uma carabina e um pistolete.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




População de São Bernardo faz manifestação contra a invasão do MTST


São Bernardo vai construir 800 moradias no Cooperativa e firma política habitacional sólida


Prefeitura de São Bernardo divulga nota sobre a invasão de membros do MTST


OAB suspende registro profissional do ex-procurador Marcello Miller por 90 dias


Dissimulado é ele, diz defesa de Palocci sobre declarações de Lula


Lula diz a Sérgio Moro que Palocci mentiu para conseguir benefícios da delação