TV - 27/02/2017 - 02:50:09

 

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental na Sapucaí

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental na Sapucaí

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): AgNews / PurePeople

 

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental durante desfile da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Xuxa Meneghel deixa bumbum à mostra em look fio-dental durante desfile da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Xuxa Meneghel surpreendeu na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (27). No desfile da Grande Rio, escola de samba na qual Ivete Sangalo foi a grande homenageada, a apresentadora, escoltada antes de entrar na Avenida, chamou a atenção ao deixar o bumbum à mostra em uma fantasia metalizada com fio-dental.

Aos 53 anos, a namorada de Junno Andrade usou meias como truque para deixar o corpo durinho durante o desfile da agremiação de Caxias, baixada do Rio de Janeiro. "O mulheril todo com aquele corpão lindo, aquela bunda que nem mexe... Nem que eu emagreça uns 5 quilos! É a lei da gravidade, tudo começa a cair. Ao invés de colocar uma meia, vou botar duas meias!", explicou ela.

Xuxa

Xuxa Meneghel diminui prótese de silicone

Além de deixar a boa forma em evidência no modelito ousado, Xuxa também exibiu os seios menores, após troca das próteses de silicone para 140 ML. É que a mãe de Sasha teve que refazer a cirurgia - feita pela primeira vez em dezembro do ano passado - pois um lado encapsulou e a outro virou.

Ainda em seu canal na web ela avaliou a mudança. "Eu sou boca aberta mesmo e quero contar. Então, eu tenho que dizer: troquei, estou com 'peitolas' novas e está do tamanho bom para a minha mão e para a mão do Junno", brincou a artista.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Haddad grava programa eleitoral em frente da sede da PF em Curitiba


Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade


Prefeitura de São Bernardo oficializa a permissão de uso do Teatro Martins Pena à Corporação Musica


Em São Bernardo, obras do Bom Prato são iniciadas e entrega será em novembro


Em São Bernardo, concerto no Parque Salvador Arena atrai mais de 1,5 mil pessoas


São Bernardo inicia transporte de vigas para o Viaduto da Praça dos Bombeiros